Abril é o mês de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida


Abril é o mês de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida

No mês de Abril no dia 6 é o Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida e também o Dia Mundial da Atividade Física.

Ambas as datas foram criadas por organizações de governo e saúde com o objetivo de promover por meio do conhecimento a melhoria do bem estar da população. apoiado na missão de esclarecer, apoiar e mobilizar profissionais da saúde, formadores de opinião, líderes governamentais e religiosos de todos os credos a ajudar e incentivar as pessoas a procurarem ajuda médica e cuidar mais de sua saúde.

A Abramge apoia e parabeniza a todos os profissionais que, de alguma maneira, estejam atrelados à nobre tarefa de gerar, preservar e cuidar da saúde do próximo, e o faz todos os dias do ano, incansavelmente.

Essa é uma das missões que tem norteado a Abramge nos últimos 50 anos, representando as operadoras de planos de saúde, lutando dia-a-dia por um sistema de saúde mais moderno, ágil e acessível, que viabilize sempre o desenvolvimento de uma sociedade melhor, saudável e sustentável.

Por isso a Abramge parabeniza todos profissionais da saúde, empresas e organizações ligadas ao setor e continua a buscar a evolução e o progresso da saúde humana.