Como funciona a prótese de silicone e a cirurgia hibrida


Como funciona a prótese de silicone e a cirurgia hibrida

A cirurgia para o aumento das mamas está entre as cirurgias mais buscadas pelas mulheres. Esse procedimento contribui para a autoestima, fazendo com que a paciente se sinta ainda mais linda e realizada.
A Mamoplastia de aumento visa dar mais volume ás mamas para mulheres que estão insatisfeitas com o seu tamanho natural, bem como corrigir possíveis assimetrias. Hoje em dia, existem vários tipos de implantes com formatos e volumes diferentes para proporcionar um bom resultado, levando em consideração as características anatômicas da paciente e o objetivo da cirurgia. O planejamento pré-operatório entre o médico e a paciente é fundamental para o sucesso do procedimento. 

Após a cirurgia, a paciente deve dormir de barriga para cima, usar sutiã cirúrgico de forma contínua nas duas primeiras semanas, evitar levantar os ombros e a prática de exercícios físicos. Outra alternativa para quem deseja aumentar os seios é a cirurgia hibrida. Esse procedimento permite aumento do volume do seio por meio do enxerto de gordura, juntamente com a prótese de silicone. Essa técnica faz com que os seios permaneçam com o seu formato natural, além de permitir que a cirurgia seja feita mais de uma vez até o objetivo ser alcançado.