Como otimizar a perda de peso e das gordurinhas localizadas? 


Como otimizar a perda de peso e das gordurinhas localizadas? 

Você sabia que existem vários suplementos e princípios ativos naturais que podem ajudar e muito na perda de peso e das gorduras localizadas? 
São substâncias que além de atuar na gordura marrom, que é rica em mitocôndrias, também oferecem a perda da gordura visceral, por exemplo, a gordura do fígado, que é a esteatose hepática. Elas conseguem atuar na lipólise, ou seja, quebra a gordura das células gordurosas, aumenta a termogênese, melhorando os níveis de insulina e da intolerância à glicose, que são fatores muito importantes para ajudar na perda de peso. 

São substâncias que têm ação antioxidante forte e queimam diretamente a gordura. Podem ser usadas tanto por via oral ou como cremes ou gel redutores nas áreas do abdômen, dos flancos e dos quadris, que potencializam os resultados se usados antes dos treinos. Podem até ser usadas como spray oral, para diminuir o apetite de doce. Então, a boa notícia é que temos solução! Dê um basta nestas gordurinhas chatas. 

A chave é: alimentação saudável, exercício físico e a ajuda preciosa desses suplementos fantásticos que já estão disponíveis para acelerar a perda de peso. Quer saber mais? Em breve farei um vídeo falando mais deste tema.D

Dra Cecília Pimenta

 

Fonte: Dra Cecília Pimenta