Harmonização Orofacial completa


Harmonização Orofacial completa

A palavra harmonização nos traz a mente o equilíbrio, a beleza, autoestima e leveza. A odontologia é a área da saúde que mais estuda harmonização, se destacando a harmonia do sorriso com o rosto. Com equipe completa, oferecemos uma avaliação conjunta, de todas as áreas da odontologia, buscando tratamentos para adquirir esse equilíbrio, otimizando o resultado e satisfação do cliente.

Um rosto harmônico, com um sorriso perfeito, melhora a autoestima, dando a pessoa mais confiança nos relacionamentos, no trabalho e no convívio diário. Estudos mostram que pessoa com boa aparência tem mais oportunidades de negócios, de relacionamentos e de até mesmo de ser mais sucedida como um todo.

A harmonização orofacial é o conjunto de várias técnicas, podendo ser usada os preenchimentos com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, entre outros. Pode ser usado também as cirurgias para fins estéticos e funcionais, como a bichectomia, onde é removido o excesso de gordura na região das bochechas e a gengivoplastia (remoção do excesso de gengiva) e a melhora do formato e cor dos dentes, com as lentes de contato dental, clareamento e outros procedimentos que julgar necessários. É pensando nisso que a Dra. Paula se aliou a uma equipe de profissionais altamente capacitados nas diversas áreas da odontologia.

Dra. Paula Castro é cirurgiã e traumatologista bucomaxilofacial, área da odontologia que estuda, opera e faz procedimentos em toda face, boca e maxilas. Dentro da sua área de atuação se destaca cirurgias para correção de deformidade ósseas dos maxilares, como a cirurgia ortognática, fraturas ósseas, cirurgias para remoção de tumores e claro, cirurgias com fins estéticos e funcionais. Além disso, atua na área da estética, com harmonização há mais de oito anos. Por ter conhecimento amplo tanto na parte da cirurgia, estética e anatômica, a segurança no tratamento é maior, conseguindo conciliar o funcional e o estético.

Dr. João Paulo é especialista em prótese dentária e odontologia digital. Com mais de mil lentes de contato instaladas, usa a tecnologia digital para dar agilidade no tratamento, conseguindo resultado mais rápido e transformando sorrisos.

Em curto tempo, você tem seu sorriso amarelo e desalinhado transformado em dentes claros e alinhados. Muitos pacientes têm medo de ficar com o rosto ou sorriso artificial, como no caso de alguns artistas, porém, o objetivo da harmonização e das lentes é melhorar, valorizar o que a pessoa tem de melhor e rejuvenescer de forma ponderada. Os procedimentos da harmonização previnem o envelhecimento, podendo ser feito por pessoas jovens, o que auxilia ainda mais para aparência de naturalidade. Você se compromete em fazer esse ano extraordinário em sua vida, começando pela sua autoestima, investindo em você e na sua qualidade de vida? Esperamos você!

PROCEDIMENTOS QUE PODEM SER REALIZADOS NA HARMONIZAÇÃO FACIAL

• Elevação da sobrancelha com toxina botulinica

• Melhora das rugas tipo “pés de galinha”

• Preenchimento com ácido hialurônico para melhora de olheiras e projeção da maçã do rosto.

• Melhora do sorriso gengival com toxina botulinica

• Preenchimento com ácido hialurtônico das “rugas de marionete”

 

CIRURGIAS E ESTÉTICA DENTAL

• Correção de fraturas faciais e deformidades ósseas

• Bichectomia

• Gengivoplastia

• Lentes de Contato Dental

• Clareamento

• Extração de dentes inclusos

• Implantes importados que ósseo integram em apenas 21 dias