Bioestimuladores de colágeno: Sculptra® e Radiesse®


Bioestimuladores de colágeno: Sculptra® e Radiesse®

SCULPTRA®

Éum dos tratamentos mais eficientes atualmente para quem deseja estimular e ativar a formação de colágeno! É indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescer a pele, tratar ou prevenir a flacidez, rugas e marcas de expressão de maneira natural, minimamente invasiva e segura!

Isso se dá pois SCULPTRA® faz com que a produção de colágeno seja altamente estimulada, aumentando a firmeza da pele e suavizando as linhas de expressão do rosto.

Com o tempo, as moléculas de SCULPTRA® são absorvidas pela pele, resultando no aumento da espessura dérmica. A Firmeza e volume da pele vem gradativamente, à medida que seu próprio colágeno é produzido, de forma gradativa e contínua!

O bioestimulador é composto de ácido poli-L-láctico que, quando injetado, gera firmeza e redução de rugas e sulcos na pele com efeito natural e duradouro!

 RADIESSE®

É um gel com efeito preenchedor composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É utilizado para o preenchimento de vincos, sulcos e rugas na pele. A hidroxiapatita estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele.

Os componentes de RADIESSE® proporcionam resultados significativos e tem efeitos de longa duração, uma vez que estimula a produção de colágeno no organismo. Pode ser utilizado para preencher áreas como: malar, ângulo da mandíbula, mento, têmporas e nariz de maneira minimamente invasiva e completamente natural!

Além de preencher o local aplicado na pele, o gel estimula também a produção de colágeno, garantindo à pele o seu ar jovial, com maior elasticidade e firmeza!

Cada um possue uma indicação diferente de acordo com o biotipo do paciente, que será avaliado pelo profissional. Para ambos os bioestimuladores, o protocolo são 3 sessões com intervalos de 30 dias. A partir disso, o colágeno será bioestimulado na pele por até 2 anos, mantendo-a linda e saudável como deve ser!

INova OdontoCenter: Avenida Canaã, 3911, Sala 04, Setor 04

Telefones: (69) 3535 – 6924 / Whatsapp: (69) 9 9353 – 5253 – Instagram/Facebook: inovaodontocenter

 

Fonte: Assessoria