Dra. Tauana Iecker: Tipos de clareamento dental


Dra. Tauana Iecker: Tipos de clareamento dental

Se os seus dentes estão amarelados ou manchados e você se incomoda com isso, saiba que existem vários tipos de clareamento dental que podem ajudar a resolver esse problema.

Tipos de clareamento dental realizados em consultório

Os tipos de clareamento dental feitos em consultório são indicados para quem precisa de resultados mais rápidos. Nessas técnicas, é o dentista que faz a aplicação de géis clareadores de uso profissional, utilizando protetores para não deixar que os produtos tenham contato com suas gengivas e lábios.

Conheça as técnicas mais usadas pelos dentistas:

Clareamento dental convencional:

Consiste na aplicação apenas do gel clareador em uma dose mais alta. É uma das técnicas mais simples, mas traz resultados tão bons quanto as outras e é menos agressiva aos dentes. A desvantagem é que o tempo de aplicação do gel é maior.

Clareamento caseiro

Esse é um procedimento que requer um pouco mais de tempo do que o procedimento realizado em consultórios. Aqui, o processo ocorre por meio de um molde dental de silicone que é colocado nos dentes, diariamente, junto com um gel clareador. O tempo de tratamento e a quantidade de produto utilizada dependem de cada caso e, por isso, é importante o acompanhamento de um profissional.

Escolha a clínica certa para o procedimento agende uma avaliação e transforme seu sorriso.

 

Dra. Tauana Iecker

Fecini - Odontologia

Rua Áustria, 3152 - Bairro Jardim Europa - Ariquemes / RO (69) 3536-0097

Fonte: Dra. Tauana Iecker