Você pode comer batatas doces se você tiver triglicerídeos altos?

Um quarto de xícara de batata-doce é o tamanho recomendado da porção.

Você pode comer batatas doces se você tiver triglicerídeos altos?

Tamanho da porção da batata doce recomendado. Sobre a redução de triglicerídeos, um quarto de xícara de batata-doce é o tamanho recomendado da porção. Porque é uma comida amilácea, certifique-se de controlar o tamanho da porção.

Para promover uma boa saúde geral, o objetivo é obter seus níveis de triglicerídeos (gorduras) abaixo de 150 miligramas por decilitro (mg / dL). Qualquer coisa acima disto é considerada alta. E quanto mais alto, maior o risco de doença cardíaca. Modificar sua dieta e exercitar pode diminuir os níveis de triglicerídeos.

Dieta redutora de triglicerídeos

Uma dieta com redução de triglicerídeos é baixa em açúcar, gordura e calorias. Os triglicerídeos são uma forma de gordura que circula pelo seu sangue. Comer muitas frutas e vegetais é uma boa maneira de reduzir os triglicerídeos. Você pode comer batatas-doces se tiver triglicerídeos...

Batata doce

Uma batata-doce é um vegetal de raiz e um carboidrato complexo. É uma boa fonte de vitaminas A, E e B6. Também é rica em fibras e possui potássio, ferro, cobre e manganês adequados. Batata doce é um alimento rico em nutrientes é uma escolha saudável para uma pessoa com níveis elevados de triglicerídeos.

Inhame

Os inhames também são um vegetal de raiz que pode ser substituído por batata doce. Inhame não é o mesmo que batata doce. Os inhames contêm mais açúcar e não têm tantas vitaminas como as batatas doces. Coma mais batatas doces...

Tamanho da porção da batata doce recomendado

Sobre a redução de triglicerídeos, um quarto de xícara de batata-doce é o tamanho recomendado da porção. Porque é uma comida amilácea, certifique-se de controlar o tamanho da porção.

Preparação ideal para batata doce

Uma batata doce cozida em sua própria pele é uma boa escolha de preparação. Você também pode fazer purê de batatas e adicionar um pouco de sal ou noz-moscada e canela. Evite receitas de batata doce que exigem a adição de açúcar extra e gordura. Limite a ingestão de batata doce confitada ou torta de batata doce.